Notícias às 14:50

Ator mirim de Os Dias Eram Assim vibra com estreia na TV: ‘Me sinto em casa’

Divulgação/Verônica Garcia

Esse primeiro semestre de 2017 tem tudo para se tornar inesquecível, na vida de Allexandre Colman. Tudo porque o fofíssimo ator mirim é um dos integrantes do elenco da primeira fase de Os Dias Eram Assim, supersérie que está sendo exibida pela Globo, na faixa das 23h. Ele foi escolhido para viver o personagem Caíque, que também será interpretado, nos próximos capítulos da trama, por Felipe Simas.

“Todo o elenco é maravilhoso comigo. Eu me sinto em casa, como se estivesse ao lado da minha família mesmo”, chegou a afirmar ele, visivelmente feliz com o atual trabalho e realizado com a oportunidade de contracenar com Letícia Spiller (que interpreta sua mãe na série), uma das atrizes que mais admira.

“Estou amando poder aprender com a Letícia, porque sempre fui fã do seu trabalho e acho ela linda”, falou Allexandre.

Mesmo com a pouca idade, o ator já tem chamado atenção por possuir talento, simpatia e carisma de sobra, que está vibrando com sua estreia na televisão e tem aproveitado os bastidores do atual trabalho para tirar fotos com outros artistas que também participam de Os Dias Eram Assim. Temos que prestar atenção nesse menino, daqui para frente, pois ele tem tudo para fazer muito sucesso. Ator mirim de Os Dias Eram Assim vibra com estreia na TV

Notícias Relacionadas