Notícias às 22:00

Ator mirim faz festa do pijama com tema Dinossauros

Divulgação/Bianca Mattos

Em meio à correria dos ensaios de seu próximo musical, o ator Raffa Piettro, que recentemente participou do reality 'Dancinha dos Famosos', do Domingão do Faustão, comemorou seus 9 anos no último final de semana.

Com o tema Dinossauros, a festa aconteceu na casa da família de Raffa, no Rio de Janeiro, e contou com cerca de vinte crianças, entre elas algumas celebridades mirins, como Allexandre Colman (Os Dias Eram Assim), Carol Murai (a Filó, da novela Gaby Estrella), Eduardo Martins (Tem Criança na Cozinha), Andressa Garcia (Conselho Tutelar), Kadu Schons (Os Dez Mandamentos, Além do Tempo), Enzo Dannemann (ator e dublador de vários filmes, entre eles Snoopy), Otavio Martins (da série Os Valentins).

Raffa se divertiu muito ao lado dos amigos e garantiu: "Foi a melhor festa da minha vida! Conseguir reunir meus melhores amigos ao mesmo tempo aqui em casa foi irado!".

Já na chegada da festa, as crianças eram recepcionadas com um kit personalizado, onde havia pijamas, chinelos e itens de higiene para cada uma delas.

A festa teve início na noite de sábado e continuou pela madrugada adentro com diversas atividades. Empolgadas, as crianças só foram dormir com o dia quase amanhecendo.

Ator mirim faz festa do pijama com tema Dinossauros

Ator mirim faz festa do pijama com tema Dinossauros

Notícias Relacionadas