Notícias

06/09/2010 | 11h26m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação/TV Globo

Ator passa mal e Claudia Jimenez cancela peça

Atriz explicou o motivo de não ter se apresentado neste domingo (5), no Twitter

Ator passa mal e Claudia Jimenez cancela peça  - Divulgação/TV Globo

O ator Henrique César deu um susto na sua colega de cena, Claudia Jimenez, nos bastidores do espetáculo Me Respeita Que Eu Sou Tua Mãe, neste domingo (5), no Teatro Leblon, no Rio. Um pouco antes do espetáculo começar, Henrique passou mal e a peça foi cancelada.

“Meus amigos, o ator Henrique Cesar, que faz meu sogro, passou mal e não pôde fazer o espetáculo. Quinta que vem voltaremos com força total! Só pedi para o Guilherme Trajano falar com a plateia, pois eu estava cuidando do meu colega querido, no camarim”, contou Claudia no Twitter.

A atriz também disse que rezou para que alguém ajudasse o colega de cena. “Coloquei a minha Santa Terezinha na mão do meu colega, uma que tenho comigo na bolsa. Na mesma hora apareceu uma médica na plateia!”, escreveu.

Henrique César possui mais de 30 anos de televisão. Recentemente ele atuou em Malhação ID, como o sheik Samad, e está em cartaz com o filme 5X Favela – Agora por nós mesmos.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico