Notícias às 16:50

Ator sobre Kevin Spacey: ‘Perdi todo o respeito por ele’

Reprodução/Instagram

Jon Bernthal, de O Justiceiro, série que estreará este mês na Netflix, comentou sobre a postura de Kevin Spacey no set de filmagem de Baby Driver (Em Ritmo de Fuga, no Brasil), onde atuaram juntos.

Durante entrevista à rádio Sirius XM, o ator foi questionado se tinha visto algum tipo de conduta inconveniente do colega.

“Eu não estava muito no set, e não estava numa situação onde eu poderia fazer julgamentos, mas quando eu estava lá, tive uma impressão muito ruim dele. Achei que ele parecia um pouco como um valentão. Não liguei muito para a maneira como ele se portava perante as outras pessoas no set. Acho que era uma combinação [de comportamento sexual e agressivo]. Ele estava agindo de um jeito que eu lembro de na época pensar: ‘Se ele estivesse falando assim com uma mulher, eu teria feito ou dito algo’. Fiquei feliz de ir embora do set por essa razão, e lembro de ter perdido muito respeito por ele. Eu não vi nada parecido com as alegações que surgiram contra ele, e acho que eu seria covarde se eu falasse sobre coisas que eu não sei, mas o tipo de homem que ele era quando trabalhei com ele me fez perder todo o respeito por ele”, declarou.

Notícias Relacionadas