Notícias

31/01/2006 | 12h25m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Atores da Record agredidos em gravação vão parar na delegacia

Atores da Record agredidos em gravação vão parar na delegacia - Gabriela Andrade

(Atualizada)

Os atores Leonardo Vieira, Marcelo Serrado e André Segatti compareceram ao 16ª DP, na Barra, Rio de Janeiro, para prestar depoimentos sobre a agressão que sofreram de um motorista, após uma gravação da novela Prova de Amor, no final da tarde desta segunda-feira, 30.

Leonardo Vieira levou um soco no rosto, que provocou ferimentos e inchaço em sua boca e Segatti foi atingido na bacia pelo veículo do agressor quando deu marcha-ré. Serrado, nada sofreu, mas presta depoimento no papel de testemunha.

De acordo com a assessoria de imprensa da Record, a agressão aconteceu na avenida Gláucio Gil, também na Barra, e os atores precisaram ser levados para o Hospital Rio Mar, no Recreio, onde Segatti fez raio X da bacia e Leonardo aplicou gelo sobre o ferimento.

Também de acordo com a Record, tudo aconteceu quando um jovem, dirigindo um Audi, entrou na contra-mão na Gláucio Gil e quase atropelou o trio de atores que se dirigia para o ônibus-camarim, a fim de trocarem de roupas. Leonardo Vieira deu um tapa no capô do veículo e perguntou se o motorista estava maluco.

“Eles trocaram de roupa no ônibus e quando saíram para ir embora, o rapaz voltou com o Audi, perguntou quem havia batido no capô e quando o Léo se identificou, levou um soco no rosto. Não satisfeito, o agressor entrou no carro e deu uma ré, que acabou atingindo Segatti. Marcelo Serrado conseguiu pular e evitar ser atingido. Pessoas que estavam no lugar, quando perceberam a situação, correram e conseguiram dominar o motorista do Audi. Chamaram a polícia e ele foi conduzido para o 16ª DP, para onde os atores estão indo, depois de passarem no médico”, contou a assessoria da emissora.

Como ficou com a boca inchada e ferida, Leonardo Vieira, que tem 16 cenas para gravar amanhã, ainda não sabe se poderá trabalhar ou se a produção terá de alterar o roteiro.    




Liberado

Depois de toda confusão e de prestar depoimento na 16ª DP, o agressor dos atores deixou a delegacia usando óculos escuros. O rapaz não quis falar com a imprensa e disse que dará seu depoimento apenas para a equipe da Globo, embora Leonardo, André e Marcelo sejam da Record.

A noite, os atores foram submetidos a exame de corpo de delito no IML – Instituto Médico Legal. Já o agressor não compareceu ao IML para realizar o exame, o que está previsto para acontecer nesta terça-feira, dia 31.

 

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico