Notícias

07/11/2010 | 14h12m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação

Atores da versão brasileira de Rebeldes ansiosos pela estreia

Pai de Chay comentou que filho nem tem tempo de voltar para casa

Atores da versão brasileira de Rebeldes ansiosos pela estreia   - Divulgação

Chay Sued, Lua Branco, Micael Borges, Melanie Fronckowiak e Arthur Aguiar são os novos protagonistas da versão brasileira da novela Rebelde, com estreia prevista para fevereiro de 2011, na Record.

Estreando na emissora - com excessão de Chay, que participou da última edição de Ídolos, mas debuta como ator - a turma tem ensaiado em ritmo intenso, diariamente, das 11h às 22h, com exceção dos finais de semana.

Segundo Robert, pai de Chay Sued, as gravações começam na segunda quinzena de novembro.

"Eles estão mergulhados em workshops, preparação intensa. O Chay, desde que começou essa fase, só veio em casa duas vezes. Ele está morando no Rio, num flat na Barra da Tijuca e, quando sobra tempo, participa de alguns shows de amigos. Mas acho que a prioridade dele, agora, é Rebeldes. A música está no sangue, quando der, ele volta", disse Robert a O Fuxico.

A versão nacional da novela mexicana será toda gravada no Rio. As chamadas já estão prontas e foram feitas em São Paulo.

 Os personagens já foram definidos e estão sendo guardados a sete chaves. Chay deve interpretar o Thomaz, herdeiro de uma fortuna que sua avó administra. Sua mãe será representada por Helena Xavier. Lua Branco dará vida à Roberta, personagem vivida na trama mexicana por Dulce Maria. Melaine poderá ser Carla, papel de Maitê Perroni, que no original se chamava Lupita. Micael será Pedro, que na versão original, se chamava Miguel e era vivido por Alfonso Herrera. Arthur Aguiar viverá o Diego, que foi vivido por Christopher Uckermann.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico