Notícias às 19:00

Atores estão animados para exposição de cineasta em São Paulo

Reprodução/Instagram

O Museu da Imagem e do Som (MIS), em conjunto com os organizadores da 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, trouxe à cidade uma exposição sobre o cineasta Stanley Kubrick, famoso pelos filmes O Iluminado, AI: Inteligência Artificial, Laranja Mecânica entre outros.

Max Fercondini e Antonia Fontenelle curtiram os objetos expostos já na primeira semana do evento, que começou na sexta-feira (11) e vai até janeiro do ano que vem. O ator tirou uma foto ao lado do vestido usado pelas gêmeas de O Iluminado, que aterrorizam os espectadores da produção desde 1980.

Já a atriz se lembrou de um momento do clássico Laranja Mecânica. Ela postou uma foto dos famosos manequins nus, que aparecem logo no começo do filme. O diretor é muito querido entre atores, por ter um trabalho inovador no cinema americano. Ele ganhou seu primeiro Oscar pelos efeitos especiais de 2001: Uma Odisseia no Espaço. Não por acaso, o museu deu muito destaque ao filme na hora de montar a mostra. Inclusive, a estatueta do prêmio também está no Brasil.

Quem quiser, pode conferir a exposição de terça à sexta das 10h às 21h, sábados domingos e feriados das 10h às 20h. Os ingressos ficam entre R$10,00 e R$20,00 e podem ser adquiridos na recepção do museu, que fica na Av. Europa, 158 no Jardim Europa, Zona Sul da capital paulista.

Max Fercondini vai à praia do Pepê no Rio
Max Fercondini leva a namorada nas alturas
Max Fercondini e Thiago Martins tietam Fred nos bastidores da Globo
Antônia Fontenelle tem cenas românticas durante gravação na praia
Antônia Fontenelle posta foto sugerindo que teve companhia à noite

Atores estão animados para exposição de cineasta em São Paulo

Atores estão animados para exposição de cineasta em São Paulo

Notícias Relacionadas