Notícias às 13:33

Atores opinam sobre quem é a real vilã de Avenida Brasil: Nina ou Carminha?

Foto-Montagem

Desde que Carminha, interpretada por Adriana Esteves, começou a cair nas armadilhas preparadas por Nina, vivida por Débora Falabella, muita gente acha que a vilã de Avenida Brasil, da Globo, é a doce menina que voltou para se vingar da madrasta, que fez muito mal a ela e ao pai no passado. Porém, João Emanuel Carneiro, autor da trama, andou dando pistas de que pode não ser bem isso. Seria, na verdade, Carminha a vítima e Nina a vilã?

O Fuxico conversou com alguns famosos noveleiros para saber o que eles acham. A primeira a opininar foi Deborah Secco, que confessa ser fã de Avenida Brasil, mas tem medo de sugerir algo.

“Vindo do João Emanuel, a gente pode esperar qualquer coisa, mas as duas atrizes têm talento suficiente para serem vilãs. Com o texto do João Emanuel não consigo apostar ao certo em ninguém. É capaz que seja o Tufão sejá o vilão!”, brinca a atriz.

+ DEBORAH É TIETADA POR FÃ NO AEROPORTO

Nathália Dill, que em Avenida Brasil interpreta Débora, que namorada de Jorginho (Cauã Reymond), diz que está entre as duas serem as possíveis vilãs, mas acredita que ali o jogo é duro:

 

“As duas podem ser. O mundo não é maniqueísta. Todo mundo tem do bom e do ruim juntos. O João sabe bem disso. Talvez seja por isso que as pessoas se identifiquem tanto com a novela porque todo mundo tem um lado bom e ruim. A Carminha começou como vilã, mas tem um carisma, se diverte! Já a Nina todo mundo se compadece, mas tem equívocos. Todo mundo é meio vilão na novela”, avalia.

 

Flávia Alessandra, que está no elenco da próxima novela das nove, Salve Jorge, tem seu palpite firmado em Carminha. Ela também elogia o trabalho feito por autor e elenco.

“A vilã é a Carminha! A Adriana está fazendo um trabalho maravilhoso, o elenco está afinadíssimo e está arrasando. Você não vê nenhum ator mais ou menos ali, além do texto excelente… Por isso que está dando tão certo.”

 

Tal como sua mulher, Flavia Alessandra, Otaviano Costa aposta suas fichas em Carminha. O ator, que também estará em Salve Jorge, de Glória Perez, acredita que o autor vá permancer com Carminha na vilania. 

"O João Emanuel está tão brilhante com esta história, e as atrizes estão tão incríveis que é impossível apontar um final. Estou vidrado na novela e aposto muitas fichas na Carminha sendo a vilã, permanecendo o que ela já apresentou. Só que nesta novela vale tudo e assim vamos ver quem vai realmente para o lado negro da força”, conclui.

Notícias Relacionadas