Notícias às 09:36

Atores se reúnem na pré-estréia de Depois Daquele Baile

Gilberto Prado / FotoAgência

O Unibanco Arteplex de São Paulo, localizado no Shopping Frei Caneca, sediou na noite de segunda-feira, dia 20, a pré-estréia do longa-metragem de ficção Depois Daquele Baile, do qual boa parte do elenco esteve presente.

Irene Ravache e Lima Duarte, que vivem o casal Katina e Murat na novela Belíssima, da Globo, e que sempre estão em ritmo acelerado de gravações, arranjaram um tempinho na agenda para comparecerem à pré-estréia. Simpáticos e solícitos como sempre, os atores que integram o elenco do filme foram um dos primeiros a chegar ao local, e logo já foram cercados pela imprensa.

Em seguida, Ingrid Guimarães e Marcos Caruso, que também atuam no longa, surgiram no local. Logo, ambos se juntaram ao restante do elenco para uma sessão de fotos.

A exibição do longa não demorou a começar e foi seguida de um coquetel, do qual participaram Denise Fraga, Miriam Freeland, Regina Sampaio, Gabriela Duarte, Débora Duarte, Isabella Fiorentino, Jandira Martini, Miguel Magno, entre outros famosos.

Depois Daquele Baile

O longa-metragem, que marca a estréia de Roberto Bomtempo na direção cinematográfica, é baseado na peça teatral homônima de Rogério Falabella e conta com roteiro de Susana Schild.

Depois Daquele Baile foi rodado em Belo Horizonte e trata da terceira idade e de seus sentimentos.

Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso) são dois grandes amigos, mas disputam o coração da viúva Dóris (Irene Ravache). Para resolver a briga, eles fazem um sorteio, e quem ganha terá 30 dias para conquistar o coração da amada. Caso isso não ocorra no prazo estipulado, o outro estará livre para dar suas investidas em Dóris.

O longa, que foi eleito o melhor filme no último Festival de Tirandentes, chega aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte no próximo dia 24.

Notícias Relacionadas