Notícias às 11:33

Atrasada, Giovanna Lancellotti dá os parabéns a Gio Ewbank

Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti não conseguiu escreveu um recado para Giovanna Ewbank nas redes sociais durante o domingo (14) para dar os parabéns pelos 28 anos da esposa de Bruno Gagliasso. Então, para corrigir a falha, ela escreveu uma mensagem para a amiga e lembrou uma foto em que as duas aparecem juntas em Fernando de Noronha, posando com Tartarugas Marinhas do projeto Tamar, do Ibama.

“Ontem foi aniversario dessa pessoa que eu amo de paixão! Gio, te desejo tudo que houver de melhor no mundo, pois você não merece menos que isso! Escolhi essa foto, porque esse momento foi tão especial e eu acho que ela representa bem o que eu sinto por você. Obrigada de coração por todos os conselhos, conversas, por sempre me ouvir e estar pronta pra ajudar (mesmo que for pra me montar uma roupa em 15 minutos de improviso kkkk). PARABENS! Amo você e pode contar sempre comigo!”, escreveu Gi Lancellotti no Instagram.

E Gio teve um dia e tanto para comemorar a nova idade. Ela passou a tarde com Bruno Gagliasso de frente para a praia de Ipanema, na piscina do Hotel Fasano, na zona sul do Rio de Janeiro. Arrasou!

Giovanna Ewbank comemora aniversário em hotel, no Rio
Ana Hickmann e o marido prestigiam inauguração de clínica odontológica
Giovanna Ewbank se encanta ao mergulhar com peixes em Fernando de Noronha
Anitta cai no riso em foto na web: ‘Isso é tudo!’
De folga na praia, Giovanna Ewbank lembra importância de protetor solar

Atrasada, Giovanna Lancellotti dá os parabéns a Gio Ewbank

Notícias Relacionadas