Notícias às 15:16

Através de comunicado oficial, Kate Middleton e príncipe William pedem privacidade

Getty Images

Após o nascimento da filha, Charlotte Elizabeth Diana, que aconteceu no sábado (02) em Londres, Kate Middleton e o príncipe William foram para sua casa de campo, para poder se afastar um pouco do assédio da mídia. Preocupados com o excesso de flashes e jornalistas, um comunicado oficial foi divulgado, nesta quinta-feira (07), pedindo para que privacidade do casal real fosse respeitada.

Segundo o jornalista Peter Hunt, da BBC,  um dos grandes divulgadores de todas as notícias envolvendo o nascimento da princesa, foi o secretário de comunicação do palácio que divulgou o pedido da família.

“Senhores e Senhoras,

Como já é sabido, Anmer Hall faz parte do vilarejo de Sandringham. Os membros da família real britânica e seus convidados têm a expectativa de manter a sua privacidade. Estamos tendo um número considerável de violações da privacidade da família real resultante do uso de lentes de longa distância, usadas pelos fotógrafos profissionais, não só para observar a família real, mas também para fotografá-la. As medidas tomadas aos fotógrafos e agências de fotos envolvidos nessa questão aumentaram consideravelmente. No entanto, queríamos lembrá-los novamente dessa questão. O Sandringham State confia que  não será necessária nenhuma medida mais drástica para trazer a devida atenção ao assunto. Com essas questões em mente, reinteramos o pedido para cessar os atos de perseguição e que violem a privacidade dos membros da família real.

Secretário de comunicação do Duque e da Duquesa de Cambridge".

Depois da chegada da princesinha, Kate e William passaram alguns dias em sua residência oficial de Londres, o Paláciode Kensington, para que os parentes mais próximos pudessem conhecer a nova integrante da realeza britânica. Agora, os Duques de Cambridge foram com o primogênito George, de dois anos, passar um tempo em sua casa de campo para que se adequem à rotina com uma nova bebezinha.

Princesa Charlotte já viaja com os pais com apenas 5 dias de vida
Princesa Diana adoraria ter tido uma neta, diz amiga
Descubra os segredos de beleza de Kate Middleton para sair linda e saudável da maternidade
Príncipe Harry quer ensinar a nova Princesinha da família a se divertir

Notícias Relacionadas