Notícias às 10:30

Atriz acreana faz três fases de Amazônia, sem envelhecer

Considerada pela autora Glória Perez e o diretor Marcos Schechtman como a grande aposta de Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, a atriz acreana Brendha Haddad, no papel de Ritinha, participará das três fases da minissérie. O curioso é que Brendha, selecionada em testes feitos em Rio Branco, no Acre, não sofrerá qualquer processo de envelhecimento durante toda a trajetória, que retrata 100 anos da história do estado onde ela nasceu e será contada em 55 capítulos.

OFuxico descobriu como isso acontecerá, para que a bela morena se mantenha no ar sempre com a aparência dos 20 anos que tem na vida real.

Na primeira fase, que dura mais de 30 capítulos, Ritinha é namorada de Bento (Thiago Oliveira) e os dois combinam de se casar. Os dois atores estarão com suas idades verdadeiras, uma vez que Thiago tem 18 anos. Na segunda fase, quando o Bento será feito pelo Emílio Orciollo, os dois vão para o seringal, mas não como casal. Nesse período, a Brendha faz a Ritinha com a mesma aparência, porque será a filha do Bento. E na terceira fase, quando o Bento já estará velho, a Ritinha será a neta dele, por isso não existe a necessidade de se envelhecer a Brendha. Enfim, são três Ritinhas, ou seja, o grande amor de Bento quando os dois ainda são jovens, depois a filha de Bento e, por último, a neta dele. Todas vividas pela mesma atriz que estará sempre com a mesma idade, mesmo mudando de papéis.

Notícias Relacionadas