Notícias às 18:10

Atriz, cantora, modelo…: Qual Sophia Abrahão você prefere?

Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao

A primeira vez que vimos Sophia Abrahão foi nas fotos de grandes marcas. Depois, ela estreou como atriz, em Malhação. Mais tarde, investiu na carreira de cantora e, agora, está apresentando o Vídeo Show. A jovem paulista, que conquistou o público com seu jeitinho simpático e brincalhão, começou sua carreira bem novinha, aos 14 anos, como modelo. Esse seguimento, aliás, ainda conta com a participação da filha de Branca e Renato Abrahão.

 

2016 de fato tem sido um ano incrível! hoje realizei mais um sonho profissional tão desejado! desfilar na #SPFW < muito obrigada @vitorinocampos e @dudufarias 

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

A menina viajou o mundo e, em 2007, voltou para o Brasil, brilhando em Malhação, como a patricinha Felipa. Cinco anos depois, Sophia ficou ainda mais famosa, na pele de Alice Albuquerque, em Rebelde, da Record. Foi aí que sua carreira como cantora, inclusive, começou.

Da novela infanto-juvenil, formou-se a banda Rebeldes com a qual a gata rodou o Brasil, cantando sucessos como Rebelde Para Sempre, Ponto fraco e Born This Way, cover de Lady Gaga. O grupo chegou ao fim em 2012, assim como a trama da novela, e logo ela foi cotada para viver Tina, uma das protagonistas do filme Confissões de Adolescente (lançado em 2014).

Em 2013, Sophia voltou para as telinhas da Rede Globo como Natasha, no folhetim Amor à Vida, exibido na faixa das 21h. No ano seguinte, a atriz interpretou Gaby, em Alto Astral, novela das 19h da Globo, em que também conheceu seu atual namorado, Sérgio Malheiros. Os pombinhos logo foram morar juntos e continuam em total sintonia, mesmo com a correria do dia-a-dia.

 

#tbt de Alto Astral  Gaby e Emerson, muita saudade!

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

Paralelamente ao mundo das novelas, Abrahão começou a lançar seus primeiros singles, como É Você e As Flores (2014). Em outubro de 2015, a morena lançou seu primeiro álbum, intitulado Sophia Abrahão, mas os sucessos divulgados no ano anterior não entraram para o repertório de tal CD. Ao invés disso, a cantora resolveu entregar aos “tirulipos” – como são chamados seus fãs – uma lista com 11 músicas originais e um cover de Respostas, do Skank.

O disco lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino e a tour Tudo O Que Eu Sempre Quis (nome de uma das composições do CD), em 2016. Enquanto rodava o país cantando seus hits, Sophia arrumou um tempinho para se dedicar ao Dança dos Famosos, ficando em segundo lugar, no quadro do Domingão do Faustão.

Atriz, cantora, modelo...: Qual Sophia Abrahão você prefere?

Ainda em 2016, a interprete deu vida à Vitória Leitão, na primeira fase da trama global A Lei do Amor. Depois desse vai e vem entre novela e música, Sophia Abrahão se arriscou como apresentadora do Vídeo Show, durante as férias de Otaviano Costa, e foi um tremendo sucesso. Até hoje, a paulista reveza com o marido de Flávia Alessandra e Joaquim Lopes, no comando da atração.

 

quinta-feira muito feliz com #VídeoShowAoVivo quem vai assistir? começa daqui a pouco, as 14:00hrs! estamos esperando vocês 😉

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

E aí, qual é a sua versão de Sophia favorita?

via GIPHY

Notícias Relacionadas