Notícias às 16:22

Atriz chama Tom Cruise de ‘pessoa diabólica’

Reprodução/Instagram/Grosby Group

Desde que deixou a igreja da Cientologia, ao qual pertenceu por mais de 30 anos, a atriz Leah Remini, uma das melhores amigas de Jennifer Lopez, anda fazendo várias acusações sobre a seita.

Agora, durante um evento semana passada, Remini não teve reparos em dizer que Tom Cruise, o cientologista mais conhecido da igreja, e braço direito e melhor amigo do diretor da Cientologia, David Miscavige, 'é uma pessoa diabólica'.

Ao ser questionada por fãs durante uma sessão de perguntas e respostas do Reddit na terça-feira, 15 de agosto, a atriz foi perguntada se a estrela Top Gun é uma boa pessoa.

"Não!", ela respondeu rapidamente. "Existe uma pessoa pública que olha para você diretamente nos olhos e agita sua mão e abraça você e é uma pessoa atenta com você e há a pessoa por trás da máscara que é uma pessoa completamente diferente".

Ela continuou explicando: "Alguém poderia dizer que todos nós temos isso – como somos para o público e quem somos nos bastidores, mas as pessoas que estão ao redor de Tom e trabalham para Tom, nem mesmo as pessoas que são cientologistas, dirão que ele é diabólico".

Notícias Relacionadas