Notícias

23/09/2013 | 19h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Atriz da Globo acusa galã da Record de agressão. Ele diz que foi acidente

Valentina Seabra diz ter sido agredida quando voltava para casa, após shows do Rock in Rio

Atriz da Globo acusa galã da Record de agressão. Ele diz que foi acidente  - Reprodução

Conhecida por sua personagem Maria, em Malhação Conectados, Valentina Seabra usou as redes sociais para relatar caso de agressão que teria ocorrido na madrugada deste domingo (22), quando ela voltava para casa, numa van de um camarote do Rock in Rio.

A atriz postou um texto onde acusa o ator e modelo Marcos Pitombo de tê-la agredido verbal e fisicamente com um soco na boca. Segundo Valentina, ela pediu a uma mulher que estava ao seu lado, para que chegasse um pouco mais para o lado para que todos pudessem se acomodar melhor. Neste momento ela diz que o ator começou a ficar muito nervoso e gritar muito, até agredi-la.

"Voltando do Rock in Rio, numa van cheia de um camarote, pedi a uma menina que estava sentada do meu lado que chegasse um pouco para o lado, por estava muito próxima de mim. O ator Marcos Pitombo, que estava com ela, começou a me agredir verbalmente e logo depois me agrediu com um soco na boca. Se eu não estivesse acompanhada por Lucas Costamilan, que me defendeu e também foi agredido, certamente teria sido ainda mais agredida. E ainda por cima gratuitamente!", relatou a jovem em suas páginas do Twitter e Instagram.

Segundo fontes, Valentina registrou queixa na delegacia e realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Já segundo o assessor de imprensa de Marcos Pitombo, Ivan Neves, tudo não passou de um acidente. Em entrevista ao portal Terra, Neves explicou que o galã também prestou queixa em delegacia carioca no domingo (22). 

"Tomou a proporção que não deveria. Os quatro estavam no mesmo banco, no fundo da van, e começaram a discutir. Aí os amigos se meteram no meio, os ânimos se exaltaram. Em momento algum o Marcos tinha a intenção de agredi-la, mas ela estava no meio. Eles bateram nelas sem querer. Marcos estava com uma amiga, Daniela, que ficou com a boca cortada. Assim como o Marcos não tinha intenção de bater na Valentina, o Lucas (amigo de Valentina) não tinha a intenção de bater na Daniela", disse o assessor à reportagem.

Marcos Pitombo estreia dia 25 na tela da Record, como galã da novela Pecado Mortal, de Carlos Lombardi. 

 

 Atriz da Globo acusa galã da Record de agressão

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico