Notícias

12/09/2016 | 16h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Atriz da série Project MC² celebra atual momento da carreira

Victoria Vida deu entrevista para OFuxico e falou sobre a vida profissional e a relação com o Brasil

Atriz da série Project MC² celebra atual momento da carreira - Reprodução/Instagram

Victoria Vida realmente está vivendo um dos melhores anos de sua vida, ainda mais quando se trata da vida profissional. Tudo porque a atriz e cantora foi convidada para fazer parte do elenco da série Project MC², exibida pelo Netflix, e tem feito um estrondoso sucesso, em vários países, na pele da personagem Adrienne Attoms, uma das quatro amigas que, ao contrário de outras meninas, são completamente loucas por matemática, biologia, física e química. 

Devido a imensa repercussão, em várias partes do mundo, o seriado, inclusive, chegou a ser um dos indicados ao Daytime Emmy Awards, famosa premiação de televisão, o que só deixou Victoria ainda mais feliz, conforme ela mesma deixou claro, em entrevista para OFuxico

Além do excelente momento de sua vida profissional, a artista ainda aproveitou o papo para evidenciar o quanto ama o Brasil, país com o qual, aliás, possui uma forte e longa relação, já que parte de sua família é brasileira. Confira abaixo um pouco de como foi a conversa com ela, que, inclusive, com apenas oito anos, já havia chamado a atenção, ao ser convidada para subir no palco, durante um show de ninguém menos que Stevie Wonder. 

OFuxico: Como e quando você recebeu o convite para fazer parte da série Project MC²?

Victoria Vida: Como o brilhante diretor de cinema Woody Allen disse, ‘80% do sucesso é comparecer’, e foi justamente isso que aconteceu, no meu teste de elenco para o Project MC². Quando meu empresário me falou sobre este teste, eu fiquei um pouco confusa, porque a descrição física da personagem não tinha nada a ver comigo. Eles estavam buscando uma loira alta, e eu era uma morena baixinha. Quase não fui para o teste, mas tive um pressentimento de que tinha que ir. Não importa quão pequena seja a possibilidade, acredito que temos que aproveitar todas, para mostrarmos quem somos e do que somos capazes. Depois de vários processos de castings, finalmente fui a candidata escolhida, e, mais tarde, descobri que um dos motivos que chamaram a atencão dos produtores foi quando eu disse ‘baunilha’, em português, ao invés de ‘vanilla’.      Atriz da série Project MC² celebra atual momento da carreira

OF: No que você acha que é parecida e diferente com sua personagem, a Adrienne Attoms?

VV: A Adrienne e eu somos muito parecidas, praticamente a mesma pessoa (risos). Temos muito orgulho de nossas raízes latinas e não hesitamos em defender e estender a mão aos nossos amigos, quando eles precisam de ajuda. Como diria a Adri, eu nunca trocaria meus saltos por rasteirinhas. Não tenho nada contra rasteirinha, acho elas lindas, mas existe algo sobre os saltos que me fascina!!! Cozinhar também é um hobby para mim. Me surpreende como a mistura de alguns ingredientes não somente pode se transformar em algo delicioso, mas também unir a família e amigos, para disfrutarem, juntos, um momento especial. Ah, adoro fazer brigadeiros!!!

OF: Como você concilia suas carreiras de atriz e cantor? Tem alguma preferência entre atuar e dançar?

VV: Meus dias são bem corridos, mas eu sempre encontro, ou  "faço" tempo para as coisas mas importantes na minha vida,  que são minha familia e minha carreira de atriz e cantora.  O palco é um lugar mágico, onde sonhos que pareciam impossíveis se tornam possíveis.

OF: Qual é a coisa que mais sente falta de morar no Brasil? Consideraria voltar a morar aqui? 

VV: Eu tenho muito saudade da minha família e do povo brasileiro. Quem sabe, no futuro, posso morar nos dois países (Estados Unidos e Brasil), seria muito legal!!!

OF: Quais são seus próximos planos e sonhos para a carreira, além da série?

VV: Planos não faltam para minha carreira. Como atriz, meu objetivo é conseguir um papel na franquia Velozes e Furiosos. Sou fã dos carros rápidos desde pequena e do elenco do filme, como um todo. Outro objetivo que tenho é fazer um filme com meu comediante favorito, o Kevin Hart. O cara é um gênio, tenho muito respeito por ele e seu trabalho. Como cantora, quero tocar os coraçōes das pessoas e incentiva-las a viver a vida como se todo dia fosse uma festa, um presente por estarmos vivos, apesar das dificuldades que todos encontramos, na rotina. O palco, como disse antes, é um lugar mágico, onde o impossível vira possível e o sonho uma realidade. 

Katy Perry faria as pazes com Taylor Swift sob uma condição
Anahí confirma gravidez e posa para revista com barriguinha
Viviane Araújo brilha na quadra da Unidos de Padre Miguel
Série A Garota da Moto ganha nova temporada

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico