Notícias às 14:14

Atriz de 45 anos é escalada para viver Hebe Camargo no teatro

Reprodução

A espera acabou! Débora Reis foi escolhida para viver Hebe Camargo no musical sobre a vida da apresentadora mais querida do País, no teatro. A atriz, de 45 anos, participou de seleção para concorrer ao papel e desbancou as outras concorrentes, conquistando Miguel Falabella, diretor do espetáculo.

De acordo com a revista Caras, Hebe – O Musical tem estreia prevista para o final deste ano e é baseado na biografia da eterna Gracinha, escrita por Artur Xexéo, um dos livros mais vendidos em todo o Brasil.

“Hebe é uma figura deliciosa de trabalhar, mas escrever um livro é muito diferente de trabalhar o tema no teatro. É uma vida com tantas peripécias que fica muito difícil resumir”, disse o jornalista à revista.

 

Débora Reis foi escolhida pelo diretor Miguel Falabella para ser a protagonista de 'Hebe, O Musical', que estreia em Outubro, em São Paulo! A atriz, que já interpretou a rainha da televisão brasileira na peça 'Rita Lee Mora ao Lado', em 2014, irá dividir o papel com Carol Costa, que interpretará Hebe no início de sua carreira. (Foto: Arquivo pessoal de Anderson Bueno, visagista do espetáculo)

Uma publicação compartilhada por Cena Musical (@cenamusical) em

 

Primeiro teste de maquiagem e #Perucaria. #DéboraReis com #HebeCamargo em #HEBEoMusical. Estreia em outubro no #TeateoProcópioFerreira em #SãoPaulo. . #AndersonBuenoMakeupTeam #MaquiagemParaTeatro #MaquiagemTeatral #TheatricalMakeup #Maquiagem #Makeup #Caracterização #Visagismo #Visage #MakeupDesign #MakeupArtist #Transformação #Beleza #Beauty #Estilo #Style #Moda #Fashion #Entrevista #PapoDeCamarim #Entrevista

Uma publicação compartilhada por Anderson Bueno (@andersonbueno) em

Notícias Relacionadas