Notícias

14/10/2005 | 09h45m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Divulgação/TV Globo

Atriz de América se defende de acusações de furtos no Projac

Atriz de América se defende de acusações de furtos no Projac - Divulgação/TV Globo

Nesta semana, veio à tona a informação de que uma série de furtos havia acontecido no Projac, mais especificamente nos estúdios da novela América, da Globo. Em entrevista exclusiva a OFuxico, a atriz Solange Couto, que interpreta Dalva na trama de Glória Perez, afirmou que se tratava de uma atriz da novela, mas não citou o nome. Contudo, nesta sexta-feira, dia 14, o jornal Folha de S. Paulo publicou uma entrevista com a atriz Lucy Mafra, que se defende das acusações que envolvem seu nome nos furtos seguidos no Projac.

Em entrevista a colunista Mônica Bergamo, Lucy, que interpreta Claudete na trama, a amiga de Islene (Paula Burlamaqui) e Flor (Bruna Marquezine), e que trabalha há 29 anos na emissora carioca, disse que tudo não passa de um mal-entendido e que já conversou com a direção da Globo, que a aconselhou a processar a pessoa que fale sobre o caso.

Na publicação, Lucy Mafra, que já trabalhou em 18 novelas, dentre elas três de Glória Perez, como Partido Alto, Corpo e Alma e O Clone, explicou como surgiu a história de que estava sendo acusada de surrupiar dinheiro das bolsas das atrizes, como Christiane Torloni, que teve R$ 300 furtados de sua carteira, além de Neuza Borges.

“Houve um mal-entendido enorme...Uma camareira ficou nervosa porque eu mexi na porta do meu armário. Ela viu a chave balançando e parece que já tinham roubado a Christiane (Torloni). Ela (camareira) foi pegar um cordão para mim em outra sala. Eu fiquei sozinha no camarim. Alguém me ligou. Meu armário é embaixo do armário da Christiane. Abaixei para pegar o meu celular...Quando ela entrou, eu tinha acabado de bater a porta do meu armário”, contou a atriz.

Ainda segundo a publicação, ao ver a atitude de Lucy, a camareira indagou a atriz sobre qual armário ela estaria mexendo, foi então que a intérprete de Claudete disse que havia mexido no armário que a pertence, e a funcionária retrucou:

“Mas a chave do armário da Christiane está balançando”.

Sem dar importância à camareira, a atriz foi até Christiane Torloni e pediu que ela verificasse se algo havia sumido de sua bolsa, foi então que a atriz se deu conta do sumiço da quantia de dinheiro.

Glória Perez

Sobre a continuação das gravações de sua personagem, Lucy revelou à publicação que já passou um e-mail para a autora da novela, Glória Perez, e que ela respondeu, mas não comentou sobre o conteúdo da conversa.

Num desabafo à colunista do jornal Folha de S. Paulo, Lucy Mafra disse:

“Eu tenho cenas gravadas para irem ao ar. Vamos ver, né? Pode ser que ela (Glória Perez) não escreva mais nada para mim. Aí, eu vou ficar muito aborrecida”.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico