Notícias

29/06/2015 | 09h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: getty images

Atriz de Crepúsculo ainda tenta se livrar de acusações

Apartamento da atriz se incendiou por causa de uma vela acesa em 2013

Atriz de Crepúsculo ainda tenta se livrar de acusações - getty images

A ex-atriz de Crepúsculo, Ashley Greene ainda enfrenta um processo aberto contra ela, por seus vizinhos, em 2013, por causa de um incêndio em sua casa em março daquele ano.

Os vizinhos do apartamento de Greene ficaram sabendo que o incêndio na unidade da atriz começou devido a uma vela acesa, que causou danos em milhares de dólares ao histórico prédio de Los Angeles.

Mas Ashley não está cooperando com os procedimentos legais, segundo uma fonte da revista Star, desistindo de uma audiência na corte no último minuto no começo de junho.

"Ashley continua tentando se livrar das questões difíceis, especialmente sobre seu suposto uso de drogas", disse um vizinho.

O gerente do prédio, que afirma sofrer de danos permanentes de respiração, disse que um cachimbo de crack foi encontrado no apartamento de Ashley após o incêndio. Cansados com a evasão da atriz, o advogado dos vizinhos está pedindo ao juiz que, ou a force a dar um depoimento ou a coloque na cadeia.

"Ela nunca se desculpou pelo incêndio que poderia ter matado todo mundo", diz a fonte. "É horrível".

Acusada de ter provocado incêndio com uma vela, Ashley Greene é processada
Vizinhos não se surpreenderam com incêndio no apartamento de Ashley Greene
Fogo em apartamento de atriz da saga Crepúsculo mata seu cãozinho
Ashley Greene admira o estilo clássico de Gwyneth Paltrow

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico