Notícias às 18:12

Atriz de Cristal pode protagonizar nova trama da Record

Divulgação / SBT

Giselle Policarpo, 24 anos, está em ótima fase. A atriz, que fez a Carmelina na novela Cristal, do SBT, assinou contrato de quatro anos com a Record. A emissora não confirma, mas segundo fontes de OFuxico, a atriz está cotada para protagonizar a próxima trama das 20h do canal paulista. Trata-se de Segredos de Família, de Ana Maria Moretzsohn, com estréia prevista para março de 2007.

Em rápida conversa telefônica com a nossa reportagem, Giselle confirma a contratação, mas diz que a emissora ainda não definiu sua participação na trama. "Acabei de fechar o contrato, só posso adiantar que começamos a gravar em janeiro, mas meu personagem ainda não está acertado."

Giselle, que já atuou também na Globo, em novelas como Zazá, Malhação e Mulheres Apaixonadas, tem outro bom motivo para comemorar, além da boa fase profissional. Está de namorado novo. A bela foi flagrada no último final de semana no maior love com o modelo Rafael Fier. Eles estavam curtindo a festa do Boi Manaus, em comemoração ao aniversário da cidade Manaus, que acaba de completar 337 anos.

Notícias Relacionadas