Notícias às 02:15

Atriz de Game Of Thrones fala de carreira e fim da série

Reprodução/Youtube

Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em Game Of Thrones, deu uma longa entrevista ao The Guardian sobre seus planos futuros agora que a série chegou ao fim, e falou um pouco das dificuldades que passou no decorrer da série.

A atriz, hoje com 21 anos, começou a atuar na série da HBO aos 12 anos e abandonou a escola. Um tempo depois retornou, mas sofreu muito bullying dos colegas, o que a fez abandonar novamente o ensino formal e receber aulas particulares.

“As pessoas podem dizer que recebi uma grande oportunidade e é por isso que estou onde estou, mas eu abri mão de ser uma adolescente normal. Abri mão de boa parte da minha vida. Eu ainda fico petrificada perto dos meus colegas porque eu não passei tempo suficiente com eles”, desabafou a jovem.

Maisie também fala que teve que abrir mão de diversas coisas para interpretar Arya, como de pintar as unhas. A atriz diz que sente muita paz por deixar a personagem para trás.

“Cheguei ao fim e não queria mais. Eu havia esgotado todas as facetas possíveis da Arya e essa temporada foi muito grande pra mim. Tive muito a fazer, principalmente porque temos menos personagens agora, então todos nós temos muito o que fazer”, revelou a atriz.

Por fim, ela engrandeceu a produção final do sucesso da HBO e disse que já tem alguns planos para seguir no mundo artístico, incluindo a série The New Mutants e a peça de teatro I and You.

“A oitava e última temporada de Game Of Thrones será grandiosa, e irá ao ar em 2019, ainda sem previsão de estreia.”

Ator de Game of Thrones revela que quase morreu
Saiba quem são os vencedores do Emmy 2018
Atriz de Game Of Thrones muda visual e divide opiniões

Notícias Relacionadas