Notícias às 13:20

Atriz de Harry Potter é espancada e ameaçada de morte

Reprodução

O irmão de Afshan Azad, que interpreta Padma Patil na saga Harry Potter, poderá enfrentar uma temporada atrás das grades depois de admitir ter agredido a atriz no início deste ano.

Azad prestou queixa na polícia em maio deste ano, alegando ter sido atacada por dois membros da família, em sua casa em Manchester, na Inglaterra.

Seu pai Abdul e o irmão Ashraf teriam discutido com a Afshan, 22, que é muçulmana, depois de a terem flagrado ao telefone com o namorado hindu, e exigiram que ela terminasse o relacionamento.

Segundo a atriz, eles a agrediram e a chamaram de prostituta porque o namorado não é muçulmano.

O discussão se acalorou e os dois homens se tornaram violentos, ameaçando matar a atriz.

Azad implorou posteriormente que os promotores retirassem as acusações de ameaça de morte contra seus familiares e ambos foram inocentados desta acusação no tribunal de Manchester, Inglaterra, nesta segunda-feira (20). A atriz não compareceu à audiência

Mas Ashraf Azad não saiu impune pois se declarou culpado de agressão, ocasionando danos corporais na irmã e aguarda sua sentença em liberdade até 21 de janeiro, quando será realizada nova audiência.

Ashraf, que segundo o juiz pode enfrentar pena de prisão, foi proibido de entrar em contato com sua irmã e de viajar para Londres, onde ela mora atualmente.

O juiz Roger Thomas disse a ele que a violência doméstica pode resultar em prisão, mesmo em se tratando de pessoas de culturas diferentes, pois todos, independente do credo, devem seguir as leis.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Notícias Relacionadas