Notícias às 19:45

Atriz de Orange is the New Black é presa por ameaças de morte

Getty Images

A atriz de Orange is the New Black, Taryn Manning, foi presa na quarta-feira (19) após supostamente ameaçar uma ex-amiga, da qual deveria manter-se afastada desde julho passado, de acordo com uma ordem de restrição após uma briga entre as duas.

Mas esta semana Manning, que interpreta a presidiária Tiffany 'Pennsatucky' Doggett, foi acusada inicialmente de violar a ordem de afastamento contra Jeanine Heller depois de mandar e postar mensagens nas redes sociais ameaçando-a: "Vou te matar", "Vai se danar, morra" e "Por que está demorando? Você já devia ter morrido".
 
Segundo o programa E! News, as duas receberam ordens de afastamento mútuas em julho, após Manning acusar Heller de assediá-la pela Internet.
 
Em uma declaração a respeito da prisão da atriz, seu advogado Stacey Richman disse ao tabloide US Weekly, que as autoridades investigaram uma denúncia de violação de uma ordem de restrição, que mais tarde foi denegada, e a prisão da atriz anulada.
 
"A acusação é falsa", disse Richman. "É lamentável que as acusações falsas feitas por uma pessoa declarada culpada por violar ordens de afastamento destinadas a proteger a senhora Manning sejam facilitadas pelas organizações de notícias que pretendem perpetuar o assédio da senhora Manning".

 

Atriz afirma que Britney Spears é uma mãe incrível
Atriz de Orange is the New Black revela que pais foram deportados dos EUA
Netflix cancela programa com Bill Cosby por causa de acusações de abuso sexual

Notícias Relacionadas