Notícias às 03:37

Atriz de Orange is The New Black participa de coquetel em São Paulo

Foto Rio News/Manuela Scarpa
A televisão por Internet é um fenômeno que cada vez conquista mais adeptos. Aos poucos, surgem as primeiras grandes estrelas. A Netflix é um desses importantes canais. A série Orange is The New Black é transmitida exclusivamente de forma online.
 
A história é ambientada em uma cadeia de mulheres em Nova York. Por ser uma prisão de segurança mínima, as detentas têm diversas regalias. A primeira temporada, composta de 13 episódios, estreou nessa semana em países onde a empresa opera, incluindo o Brasil.
 
Na noite desta segunda-feira (15), a atriz Danielle Brooks, junto com Piper Kerman, autora do livro que deu origem à série, estiveram com os executivos da Netflix para celebrar o lançamento da série. O evento, que aconteceu no Blá Bar, em São Paulo, faz parte de uma turnê de divulgação, que também inclui cidades como New York, Los Angeles, Toronto e Londres.
 
A próxima temporada de Orange is The New Black já está confirmada em 2014. A comédia dramática é protagonizada por Taylor Schilling, Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taring Manning.
 

Netflix renova segunda temporada da série Orange is the new Black

Danielle Brooks Danielle Brooks 

Notícias Relacionadas