Notícias às 17:00

Atriz de Os Dez Mandamentos faz procedimento para emagrecer

Divulgação

Atriz de OS Dez Mandamentos conseguiu perder 5 cm de circunferência ao realizar uma sessão de Lipo Light, na clínica de medicina estética Internacional Beauty, no Rio de Janeiro. Anna Rita Cerqueira, que interpreta a personagem Yarin na novela bíblica da Record, realizou o procedimento e perdeu 5 cm na parte do abdômen.

Com a utilização de um ultrassom cavitador, que explode a molécula de gordura, que é eliminada pela urina e fezes, podendo obter um resultado de perca de 5 até 17 centímetros por sessão, dependendo do nível de gordura do paciente.

"É o mais avançado procedimento de redução de medidas, sem risco de vida e sem dor, que alinhado a exercícios físicos, alimentação equilibrada e bastante líquido, melhora ainda mais o resultado”, explica a Dra. Rosana Menezes.   

"Estou muito feliz com o resultado do tratamento e me sinto mais bonita e sarada!”, comenta a atriz, que realizou o procedimento no abdômen.

Além da novela, Ana está em cartaz no teatro com a peça Miguel, o invisível, interpretando Flavinha, no teatro Gonzaguinha, no centro do Rio.

Hoje em Malhação: Luciana descobre mentira de Lívia
Antes de show, Gusttavo Lima e Andressa Suita trocam beijos
Anna Rita Cerqueira está com Zika
Valesca Popozuda empresta talento para festa de Dennis DJ

Notícias Relacionadas