Notícias às 11:06

Atriz de Rebelde denuncia fã brasileiro por assédio

Divulgação

A atriz e cantora mexicana Ninel Conde, que faz Alma, mãe da personagem Roberta (Dulece Maria) na novela Rebelde, passa por um sério problema. Ela revelou, em entrevista à revista Tvynovelas USA, que anda aterrorizada com o assédio que vem sofrendo por parte de um fã brasileiro.

Ninel comentou que o rapaz conseguiu seu e-mail privado e seu número de celular, e que manda várias mensagens por dia. A pessoa, segundo conta a artista, disse ainda estar chegando ao México e que deseja vê-la pessoalmente, já que está apaixonado por ela.

"Tive que reforçar a minha segurança, porque não sei se ele está falando a verdade ou está blefando. Conseguiu até o endereço de casa e ele sempre me envia coisas. Isso está me deixando muito assustada. Ele revelou seu nome, que prefiro manter em sigilo, e disse que tem 29 anos. Me fala coisas fortes, estranhas, não sei o que fazer", comentou Conde.

"Claro que gosto dos meus fãs, e dos fãs que conquisto em outros países, mas esse rapaz está passando dos limites", avisou Ninel.

Notícias Relacionadas