Notícias às 16:15

Atriz de Seinfeld e Veep luta contra o câncer e não deixa carreira

Reprodução/Instagram

A atriz da extinta série Seinfeld e protagonista da série da HBO, Veep, Julia Louis-Dreyfus, finalizou recentemente sua terceira sessão de quimioterapia após ser diagnosticada com câncer de mama em setembro.

Mas a artista de 56 anos disse que não deixará que o câncer atrapalhe seu caminho de completar mais uma temporada do premiado seriado, cuja 7ª e última temporada está programada para ir ao ar em 2018.

Durante uma aparição no programa Press Pool da rádio SiriusXM esta semana, o produtor executivo do programa, Frank Rich, revelou que a atriz planeja voltar ao trabalho assim que recuperar suas forças.

"Julia está em tratamento por causa do câncer de mama, e obviamente estamos adiando a produção da série. Estamos fazendo mais uma temporada e estamos incrivelmente emocionados", disse Frank, acrescentando que todo o elenco espera que em breve Julia reúna sua força outra vez para voltar ao trabalho, já que todos estão muito otimistas com ela e seu tratamento.

Louis-Dreyfus completou sua mais recente rodada de quimioterapia no começo deste mês e tem recebido o apoio dos colegas da série, amigos e familiares.

 

Chemo #2: finito. We are NOT fucking around here. “I’ve got the eye of the tiger. The Fighter dancing through the fire cuz I am a champion and your’re going to hear me ROAR.” Thanks to @mrtonyhale & @timothycsimons & @katyperry for their hilarious and loving inspiration.

Uma publicação compartilhada por Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) em

Notícias Relacionadas