Notícias

07/01/2013 | 17h01m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Atriz de Shrek, O Musical, ainda sente frio na barriga ao entrar em cena

Sara Sarres diz que atuar é sempre um desafio

Atriz de Shrek, O Musical, ainda sente frio na barriga ao entrar em cena - Divulgação

Mesmo estando acostumada a protagonizar grandes musicais, como O Fantasma da Ópera, onde viveu Christine, Les Misérables, interpretando Cosette, Cats, quando deu vida à gata Jellylorum, e muitos outros, Sara Sarres ainda luta contra o frio na barriga antes de cada dia de apresentação.

Atualmente interpretando a Fiona, em Shrek – O Musical, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, a atriz conta a O Fuxico que sempre sente aquela tremedeira, como se fosse atuar pela primeira vez.

“É sempre uma grande responsabilidade, um desafio. Dá aquele friozinho na barriga... Fiona é um presente! Apesar de ser uma princesa, ela não tem as características que estamos acostumados a ver nessas personagens. Costumo dizer que ela é bipolar” (risos).

Com direção de Diego Ramiro, o musical traz os atores Diego Luri (Shrek), Rodrigo Sant’Anna (Burro) e Marcel Octavio (Lord Farquaard) no elenco principal. O espetáculo, assim como no filme, conta a estória de um ogro pouco educado mas extremamente simpático, apaixonado por uma princesa fora dos padrões de beleza vigentes, acompanhado por um burro falante e lutando contra um nobre trapalhão.

Esse é o 13º musical de Sara Sarres, que protagonizou as montagens originais no Brasil dos 3 musicais mais assistidos do mundo (O Fantasma da Ópera, Cats e Les Miserables). Além disso, ela também segue carreira na musica erudita em montagens de ópera. Em julho de 2012, Sarres interpretou Musetta, em La Bohème, e Micaela em Carmen. No cinema pode ser vista em curtas metragens e na TV em filmes publicitários.

Para conquistar as técnicas que a colocaram hoje como uma das principais atrizes de musicais do Brasil, a brasiliense iniciou os estudos aos 7 anos de idade. Em Milão foi aluna de Rita Patanè e em Tel Aviv frequentou o Instituto de Artes Vocais de Israel, onde estudou com grandes nomes da ópera como Joan Dornemann, Mingon Dunn, Richard Barret e Dan Gattinger.

Atriz de Shrek, O Musical, ainda sente frio na barriga na hora de entrar em cena

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico