Notícias às 18:46

Atriz de Stranger Things abre o jogo sobre beijo polêmico

Reprodução/Instagram

Depois da polêmica envolvendo o “beijo não-roteirizado” de Stranger Things, série da Netflix, a atriz que protagonizou as notícias resolveu abrir o jogo sobre esse assunto. Sadie Sink contou que a história não foi bem como os fãs interpretaram.

Em entrevista ao The Wrap, a ruiva afirmou que não se sentiu forçada a beijar Caleb McLaughlin, mas afirmou que ambos estavam nervosos por se tratar da primeira experiência de ambos.

“É claro que eu fiquei apreensiva, afinal, foi o meu primeiro beijo! Mas eu nunca me senti obrigada ou forçada a fazer a cena (…). Os irmãos Duffer fazem o melhor trabalho e criam um ambiente confortável. E, se eu tivesse me sentido desconfortável em fazer alguma coisa, eu não teria feito”, afirmou a atriz de 15 anos.

Toda essa polêmica começou por causa de um episódio de Beyond Stranger Things, um especial que fala dos bastidores do seriado. Em um determinado momento, os produtores da trama segurem que o beijo entre MadMax e Lucas não estava no roteiro e foi acrescentado após a estrela mirim se mostrar desconfortável com a situação.

Notícias Relacionadas