Imprimir

Notícias

15/01/2018 | 17h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram

Atriz de True Lies conta que foi abusada sexualmente aos 12 anos

Eliza Dushku afirma que integrante da produção do próprio filme é o responsável por tal crime

Atriz de True Lies conta que foi abusada sexualmente aos 12 anos - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Eliza Dushku, conhecida por estrelar o longa True Lies, em 1994, revelou que foi abusada sexualmente, nos bastidores das filmagens, pelo coordenador de dublês, Joel Kramer. Na época, a atriz tinha apenas 12 anos de idade.

Em um relato publicado em sua página do Facebook, Eliza disse que Kramer enganou seus pais, dizendo que a levaria para brincar na piscina e, depois, jantar com o restante da equipe de dublês. No entanto, o homem a levou para seu quarto de hotel, onde praticou o crime.

“Quando eu tinha 12 anos, enquanto filmava True Lies, eu fui molestada sexualmente por Joel Kramer, um dos principais coordenadores de dublês de Hollywood. Desde então, eu tenho lutado para lidar com isso. Na época, eu compartilhar o que ocorreu com os meus pais, dois amigos adultos e um dos meus irmãos mais velhos. Ninguém parecia preparado para confrontar uma questão como essa, nem eu”, escreveu.

“Eu lembro vivamente como ele diminuiu as luzes, como ele abaixou o ar condicionado em temperaturas congelantes, como ele me colocou em uma das duas camas do quarto e do filme que estava passando na TV, como ele desapareceu no banheiro e saiu apenas com uma toalha de mão na cintura. Eu lembro o que eu estava vestindo e como ele me deitou na cama, me segurou com seu corpo imenso e se esfregou em mim. Ele me disse: ‘Você não vai dormir, querida, pare de fingir que está dormindo’. Quando ele acabou, disse que achava que deveríamos tomar cuidado, em relação a contar para outras pessoas. Eu tinha 12 e ele 36”, relatou ela.

James Cameron, diretor do filme, prestou solidariedade à atriz e lamentou o ocorrido.

“A Eliza é muito corajosa por se posicionar. Eu acho que são corajosas todas as mulheres que estão tornando públicas suas histórias e pedindo justiça. Isso é uma endemia em todos os sistemas humanos, não apenas Hollywood. Como Hollywood tem mulheres que foram vítimas há 10, 15 ou 20 anos e que hoje são famosas, suas vozes ecoam mais forte quando elas se expõem. Parabéns para elas e fico feliz que a Eliza tenha feito isso”, declarou o famoso diretor.

No entanto, Joel Kramer se pronunciou e negou as acusações.

“Eu nunca a abusei sexualmente. Ela é uma garota muito doce. Nós tomávamos conta dela, isso é uma surpresa. Estou chocado. Não sei o motivo dela fazer isso. Nós a levamos para jantar e nada na nossa piscina. São mentiras. Não sei o que dizer. Eu nunca a levei ao meu quarto de hotel, eu nunca tirei a roupa dela”, afirmou ele, em entrevista ao The Wrap.







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico