Notícias às 11:00

Atriz diz que criticar Tom Cruise é criticar a cientologia

Getty images

Leah Remini soltou o verbo contra a Igreja da Cientologia em uma nova entrevista que que será transmitida esta semana no programa 20/20, do canal americano ABC.

Na primeira propaganda da entrevista, a atriz, amiga pessoal de Jennifer Lopez, aparece falando do mais famoso cientologista, Tom Cruise. Ela comenta que 'falar mal de Cruise, é falar mal da igreja', para os diretores da organização.

Remini está divulgando o livro que escreveu sobre os 'bastidores' da seita, Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology – Sobrevivendo à Hollywood e à Cientologia.

"A decisão de deixar a seita significa que você está desistindo de tudo que você trabalhou por toda a sua vida. Eu sinto que as pessoas precisam entender isso, foi toda a minha vida, e eu quero que eles para entendam como isso acontece", explicou a atriz, que foi parte da igreja durante 30 anos.

A atriz continua dizendo que durante seu mais profundo contato com a cientologia, 'você começa a perder contato com o mundo real':

"A mentalidade torna-se 'nós contra eles'. Ser crítico de Tom Cruise é ser crítico da própria Cientologia, e Você é considerado mau", disse Leah.

Motorista que bateu no carro de Jennifer Lopez é condenado por dirigir alcoolizado
Jennifer Lopez e Leah Remini se envolvem em acidente de carro
Leah Remini diz que sente vontade de bater em Jennifer Lopez
Revista diz que Leah Remini mente em seu reality show

Notícias Relacionadas