Notícias às 08:15

Atriz está grávida da primeira filha, com a companheira

Reprodução / Facebook

Rosto bastante conhecido nas décadas de 80 e 90, quando estrelou novelas como Top Model, Vamp, na Globo, além do seriado Confissões de Adolescente, na época como atriz mirim, Carol Machado está prestes a ser mãe.

Aos 39 anos, a atriz está no oitavo mês de gestação de Teresa, sua filha com a companheira, a produtora cultural Patrícia Motta.  Sem revelar o método da gravidez, Carol, atualmente professora de ioga e acrobacia aérea, assume estar casadíssima com a companheira.

“Estou no oitavo mês, e o bebê já nasce agora em agosto. Ele foi muito desejado, muito esperado e planejado por nós. É uma felicidade plena, um amor sem fim. É um momento muito especial poder construir uma família”, festeja ela, em entrevista à coluna Retratos da vida, do jornal Extra.

Carol – que já namorou o ator André Gonçalves na adolescência e chegou a viver com ele – desde 2005, ela tem feito apenas pequenas participações na telinha, dedicando-se mais ao teatro.

Sucesso nos anos 90, Top Model reestreia no Canal Viva
Confisssões de Adolescente pode ter nova temporada, em 2006


“Fiquei em cartaz no Rio até os seis meses de gravidez com a peça Ana, Ensaio Sobre o Tempo e o Vento, uma mistura de dança, teatro e música. Agora, estou totalmente voltada para a maternidade, mas logo estarei de volta aos palcos e envolvida em novos projetos. Não consigo ficar parada”, avisa.

Atriz está grávida da primeira filha, com a companheira

Notícias Relacionadas