Notícias às 17:48

Atriz famosa nos anos 80 diz que Tom Cruise já a defendeu

Reprodução/20th Century Fox/All The Right Moves

Em entrevista ao portal Closer Weekly, Lea Thompson contou que, no roteiro original de A Chance (1983), sua personagem teria de aparecer com os seios de fora, em duas cenas. Tom Cruise interviu em ambas, não permitindo que acontecessem, sem o total consenso da atriz.

Na época em que o longa foi gravado, Lea já estava em ascensão no cinema americano e conseguiu o papel sem fazer todos os testes. Sobre o ocorrido durante as gravações, Thompson elogiou Tom Cruise e a forma como ele agiu.

“[Os produtores] queriam que eu mostrasse meus seios duas vezes no roteiro. Eu nem sequer fiz o teste porque eu não queria tirar a minha camisa, mas consegui o papel e achei que estava tudo ok”, contou a atriz, ao veículo Closer Weekly.

“Tom conseguiu convencê-los a tirar a nudez de uma das cenas, e na segunda, ele disse: 'Bem, se ela tiver que ficar nua, eu também ficarei nu'. Isso foi muito f*! Eu sempre fui grata a ele por enfrentar os produtores”, continuou a artista.

Após sua atuação no filme A Chance, Lea conseguiu diversos outros papéis, sendo o mais conhecido como Lorraine Baines, em De Volta para o Futuro (1985).

Durante a gravação dos longas, Thompson conheceu um de seus melhores amigos, Michael J. Fox, o protagonista da trilogia.

“Ele é tão engraçado, inteligente e autodepreciativo, mas ainda assim forte. Se você quer uma memória antiga… Eu não sabia que ele era um estrela na época. Nós dividíamos um pequeno trailer (no set de filmagens) e não conseguíamos sair, porque as garotas das casas em volta nos prenderam lá. Então pensei: ‘Eu acho que ele é realmente famoso’ “, contou a atriz, durante a mesma entrevista.  

 

So fun to be in front of the camera again. #hippymom #ourpeople #acting #sidebraid #greatfolks #pilotseason

Uma publicação compartilhada por Lea Thompson (@lea_thompson) em

Notícias Relacionadas