Notícias às 11:32

Atriz mexicana é criticada por participar de caça de animais

Divulgação

A atriz mexicana Lucero, recordada no Brasil como a protagonista da novela Chispita é alvo da PETA e da crítica no México, depois que fotos pessoais suas, vazaram na Internet, onde ela aparece praticando caça esportiva ao lado do namorado, o milionário empresário mexicano Michel Kuri Slim, sobrinho do homem mais rico do mundo, depois de Bill Gates, Carlos Slim.

Nas fotos Lucero aparece abraçada a Michel e segurando uma espingarda, exibindo um cabra da montanha, morta, e em outra imagem ela aparece com o rosto sujo de sangue, uma espécie de batizado por ter matado um animal pela primeira vez.

As fortes imagens também mostram Kuri ao lado de um elefante abatido.

Por conta dessa grande polêmica, Lucero vem perdendo contratos importantes. Sua participação no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar foi cancelada, e ela perdeu o contrato com a marca de shampoos, Pantene, da qual era imagem há muitos anos.

Uma campanha agora pede para ela ser afastada da apresentação do Teletón, que anualmente ela apresenta para a Televisa.

A atriz e apresentadora mexicana Yolanda Andrade publicou uma foto sua posando abraçada a um lindo leão, e critica a intérprete de Chispita: "Bom fosse se a Chispita, Chispota o Chispu… pensasse da mesma forma".

Atriz de Chispita quer fazer sucesso no Brasil
SBT estréia novela Laços de Amor
Alejandro Sanz faz grandes exigências para participar de programa no México
 

Notícias Relacionadas