Notícias

29/05/2013 | 16h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Atriz mirim chora ao ver opção sexual dos pais criticada em rádio

Ana Karolina Lannes ainda ficou chateada ao ouvir que ‘será lésbica’ ao crescer

Atriz mirim chora ao ver opção sexual dos pais criticada em rádio - Reprodução

 Ana Karolina Lannes, 13 aqnos, que interpretou a Aghata, filha de Carminha (Adriana esteves) em Avenida Brasil, revelou em entrevista ao portal UOL, que junto com a fama ainda teve de enfrentar preconceitos e fofocas por conta de ser filha de um casal de gays.

Aos 4 anos, Ana Karolina sofreu com a morte da mãe e, ainda mais por não ser reconhecida por seu pai biológico. Seu tio, o comissário de bordo Fábio Lopes, entrou na Justiça para conseguir a tutela da menina, sem nunca ter escondido sua opção sexual, tendo como companheiro o dermatologista João Paulo Afonso.

"Chorei ao ouvir um locutor do Rio criticar meus pais. Falou da minha vida, me magoou, disse que eu seria uma criança frustrada, com problemas psicológicos pois não era normal uma criança, desde pequena, ter pais homossexuais. Que seria prejudicial para saúde e que era inevitável que eu fosse lésbica. Ainda colocaram entrevistas com pessoas com a mesma opinião. Não é justo o que fizeram comigo", disse a atriz mirim, com os olhos cheios de lágrimas.

Veja a entrevista:

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico