Notícias às 13:00

Atriz mirim de Êta mundo comemora seus 8 anos

Divulgação

A pequena Nathalia Costa, que foi sucesso em Eta mundo bom, comemorou seu aniversário de 8 anos com uma festa digna de uma princesa. O local escolhido foi a  casa de festas Imagine um Lugar, na Freguesia, Rio de Janeiro. O tema foi Alice no país das Maravilhas, com a organização da assessora de eventos Fabi Pinheiro e decoração de Margareth Junger.

A comemoração teve direito a peça de teatro com a Artistando Cia Teatral, a um truck de esmalteria Spolish Nails Truck. E as novidades não param por aí, cada pedacinho da festa foi planejado, os convites personalizados foram feitos pela Essencial Convites e impressos pela gráfica Interagir. O som da balada ficará por conta do DJ Rik Carvalho e os flashes por Leonardo Serpa e a animação pela Só Move.

Os convidados receberam presentes exclusivos como os chinelos da Fave Sandálias, copos e canecas da KeG Lembranças, os doces da Claudia Velasco, da Gisele Bem Casados e RN Especialidades, todos enfeitados pela Arte em forminha.

A produção da pequena ficou por conta da marca de moda infantil Pituchinhos e os cabelos pelo salão Hair Designer.

Entre os convidados da festa estão presentes: Gabriel Palhares, Bia Passos, Mel Maia, Kiria Malheiros, Victor Figueiredo e Raffael Pietro.  

Camila Queiroz para colegas de novela: 'Sempre no coração'
Atores usam a web para falar sobre o fim de Êta Mundo Bom
Juliane Araújo sobre Sarita: ‘O público a adorou’
Saiba a audiência do último capítulo de Êta Mundo Bom

Notícias Relacionadas