Notícias às 08:18

Atriz mirim Mel Maia pode ter que raspar a cabeça para novela

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Depois de chamar a atenção ao viver a fase infantil de Rita, na novela Avenida Brasil, Mel Maia, de 8 anos, pode voltar a chamar a atenção. Segundo o jornal Diário de São Paulo, a atriz pode ter de raspar seus cabelos.

Isso pode acontecer já que a atriz mirim dará vida a uma criança que é dada como uma encarnação de Buda e, de acordo com a tradição budista, raspar a cabeça é um símbolo da renúncia ao mundo material.

Débora, mãe da atriz, disse que Mel está pronta para encarar a mudança, mesmo sem estar confirmado se ela precisará cortar o cabelo mesmo.

“Mel está animada com a ideia. Até me falou que se precisar mesmo, vai começar a usar boinas”, contou a mãe. 

De acordo com a publicação, Mel já começou a estudar o papel na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. Mas a atriz, que será filha dos personagens de Bruno Gagliasso e Bianca Bin, não deve viajar ao Nepal com parte do elenco da produção. “Ela deve gravar as cenas na cidade cenográfica”, disse a mãe, lembrando dos compromissos escolares da atriz.

Mesmo com o sucesso na carreira, os pais pensam no futuro da menina e não a deixam tirar os pés do chão.  Eles continuam mantendo o estilo de vida de antes de Avenida Brasil e o pai ainda segue trabalhando como taxista no Rio de Janeiro. “É uma carreira muito instável”, disse Débora, que acrescentou: “Mel me diz: ‘já tenho um iPhone, um iPad e um cachorro. Agora eu quero uma casa com piscina’. Digo a ela que vai ter de trabalhar bastante”, finalizou.

Notícias Relacionadas