OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior | 23/04/2013 08:18:05

Atriz mirim Mel Maia pode ter que raspar a cabeça para novela

Ela estará na próxima trama das das seis, Joia Rara

Atriz mirim Mel Maia pode ter que raspar a cabeça para novela - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Publicidade


Depois de chamar a atenção ao viver a fase infantil de Rita, na novela Avenida Brasil, Mel Maia, de 8 anos, pode voltar a chamar a atenção. Segundo o jornal Diário de São Paulo, a atriz pode ter de raspar seus cabelos.

Isso pode acontecer já que a atriz mirim dará vida a uma criança que é dada como uma encarnação de Buda e, de acordo com a tradição budista, raspar a cabeça é um símbolo da renúncia ao mundo material.

Débora, mãe da atriz, disse que Mel está pronta para encarar a mudança, mesmo sem estar confirmado se ela precisará cortar o cabelo mesmo.

“Mel está animada com a ideia. Até me falou que se precisar mesmo, vai começar a usar boinas”, contou a mãe. 

De acordo com a publicação, Mel já começou a estudar o papel na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. Mas a atriz, que será filha dos personagens de Bruno Gagliasso e Bianca Bin, não deve viajar ao Nepal com parte do elenco da produção. “Ela deve gravar as cenas na cidade cenográfica”, disse a mãe, lembrando dos compromissos escolares da atriz.

Mesmo com o sucesso na carreira, os pais pensam no futuro da menina e não a deixam tirar os pés do chão.  Eles continuam mantendo o estilo de vida de antes de Avenida Brasil e o pai ainda segue trabalhando como taxista no Rio de Janeiro. “É uma carreira muito instável”, disse Débora, que acrescentou: “Mel me diz: ‘já tenho um iPhone, um iPad e um cachorro. Agora eu quero uma casa com piscina’. Digo a ela que vai ter de trabalhar bastante”, finalizou.


BBB 13 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados