Notícias

19/11/2013 | 11h44m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Atriz pode ter sido morta com veneno de rato

Exame recente identificou veneno de rato no cabelo de Brittany Murphy, morta em 2009

Atriz pode ter sido morta com veneno de rato - Getty Images

Brittany Murphy, atriz de Hollywood que morreu em 2009 de forma inesperada, pode ter sido morta com veneno de rato, aponta um novo laudo após o pai da atriz, Angelo Bertolotti, ter pedido uma investigação independente. As informações são do jornal The Guardian.

Na época, o caso foi encerrado após legistas concluírem que a atriz havia morrido de pneumonia, mas que “anemia e o uso de drogas controladas” contribuíram para a morte. O estranho de tudo isso foi que Simon Monjack, marido de Brittany, morreu cinco meses depois pela mesma causa. A mãe da atriz alegou que mofo encontrado na casa havia causado problemas respiratórios no casal.

Porém, Bertolotti nunca acreditou nisso e usou fios de cabelo da atriz para fazer novos testes. Segundo este novo laudo, foram encontrados 10 metais pesados no corpo da atriz além dos níveis recomendados.

“Dez dos metais pesados avaliados foram detectados na amostra do fio de cabelo em níveis mais altos do que os recomendados pela Organização Mundial da Saúde. Se for eliminada a possibilidade de um acidente simultâneo que resultou na exposição aos metais pesados, então a única explicação lógica seria a exposição à essas substâncias tóxicas administradas por uma terceira pessoa com provável intenção criminal”, diz o novo relatório.

“Rumores maldosos disseminados pelos tabloides acabaram com a reputação de Brittany injustamente. Minha filha não era nem anoréxica, nem usuária de drogas, como eles insistiram. Brittany e Simon foram ridicularizados pelo The Hollywood Reporter, quando reclamaram que estava sendo vigiados e temiam pelas suas vidas. Eu não vou descansar enquanto a verdade sobre esses eventos trágicos for dita. Haverá justiça para Brittany”, falou o pai da atriz em recente entrevista.

Após a sua morte, especulações deram conta de que a atriz havia morrido vítima de uma overdose ou anorexia depois de ter passado por uma perda de peso impressionante. Remédios foram achados no corpo de Brittany, mas era para tratar um resfriado e infecção respiratória.

Vida de Brittany Murphy será levada ao cinema
Mãe culpa mofo tóxico pela morte de Brittany Murphy
Atestado de óbito de Brittany Murphy é modificado a pedido da justiça

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico