Notícias às 18:14

Atriz posta nude e filosofa sobre orgulho de seu corpo

Reprodução/Instagram

A atriz Lena Dunham, de 31 anos, já mostrou diversas vezes que não tem medo de dizer o que pensa. Agora, ela movimentou as redes sociais ao compartilhar em sua conta no Instagram uma foto na qual aparece totalmente pelada.

Claro que, para que o Instagram não tirasse seu perfil do ar, ela protegeu suas partes íntimas com emojis de peras e de um pote de mel.

Ela ainda explicou na legenda que o registro fazia parte de uma ideia para mostrar todo o orgulho que ela sente por seu corpo.

Na legenda, ela escreveu: “Passei anos amando meu corpo, mas pensando que ele não era amável para outros –  que seu único propósito era ser alvo de piadas”, escreveu a atriz. “Eu mesmo fiz essa piada para que ninguém mais fizesse. Não me arrependo disso – é a minha arte e a minha verdade -, mas hoje, aos 31 anos, tendo passando pelo inferno com a minha saúde e por causa de opiniões de outros, me sinto confortável com a ideia de que esse pote de mel em forma de pera é bom tanta para fazer as pessoas rirem quanto para ser sensual. Amo muito”, disse a atriz.

 

Uma publicação compartilhada por Lena Dunham (@lenadunham) em

Notícias Relacionadas