Notícias às 14:00

Atriz que interpretou Dolores Umbridge odeia personagem

Reprodução/Internet

Se tinha uma pessoa que os fãs da saga Harry Potter odiavam, esse alguém era Dolores Umbridge. Com uma maldade imensa, ela era temida e odiada por muitos. Inclusive pela intérprete nos filmes. Em entrevista para o Entertainment Weeklyque, Imelda Staunton revelou que odeia a personagem e que a acha um monstro.

"Eu não tenho simpatia nenhuma por ela. Eu acho que ela é um monstro sangrento. Eu não preciso entender o que ela faz, mas do ponto de vista da personagem, ela acredita que está fazendo absolutamente o melhor para a escola. Mais uma vez, eu abracei uma mulher completamente iludida", contou Imelda.

"Eu amo fazer a personagem, mas eu tenho que dizer, que a cena mais difícil de fazer, na qual me fez sentir muito mal por alguns dias, foi a cena onde eu faço Harry fazer escrever aquelas linhas e aquilo acontece com sua mão. Isso te toca de um jeito que você pensa: 'Deus, nós todos somos capazes de muita crueldade'. Foi um sentimento muito, muito horrível", revelou a atriz, referindo-se à cena onde o bruxo escreve na mão “eu não devo contar mentiras”.

Além de Harry Potter, Imelda atuou nos filmes Malévola e Nanny McPhee – A Babá Encantada. 

Notícias Relacionadas