Notícias

05/08/2013 | 18h40m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Atriz reclama: “RedeTV, paga meu cachê!”

Sedutora do Teste de Fidelidade postou um vídeo na internet reclamando da emissora

Atriz reclama: “RedeTV, paga meu cachê!” - Reprodução

A atriz Priscila Vilela, que fez participação como sedutora do programa Teste de Fidelidade, apresentado por João Kleber, na RedeTV!, colocou ‘a boca no trombone’ fazendo denúncias sobre a emissora e a atração.

A moça postou um vídeo no site Youtube dizendo que os testes exibidos no programa são todos combinados e ela não recebeu o cachê prometido por conta de seu trabalho.

“Sou a sedutora do teste que foi ao ar no dia 14 de julho e a RedeTV! ainda não me pagou. Me roubou. Gente, é impossível que as pessoas acreditem no Teste de Fidelidade. Aquilo é armado, não tem câmera escondida. A câmera fica ali na tua cara. O microfone é escondido no meio do seio”, diz a moça, que afirma ainda ter sido assediada pelo diretor do programa.

“Sei bem porque não recebi ainda. É porque o diretor quis fazer o teste do sofá comigo e eu não aceitei”, afirma.

A modelo ainda chama a emissora de "caloteira".

“A RedeTV! é caloteira, não paga. Só rola p***, manipulação lá. O teste não existe. A atração não faz teste com mulheres, pois não conseguiria levar os maridos para o teste do sofá”, diz.

Priscila também conta que tem recebido mensagens e ligações da emissora para que ela retire as denúncias do ar:

“Eles querem que eu tire tudo do ar para depois pagar meu cachê. RedeTV!, paga meu cachê. Trabalhei e quero receber. Já pagam um cachê miserável. Aliás, quero dizer que lá dentro eles estão prostituindo as meninas que ficam lá dentro. Onde falam tanto de Deus e não seguem o que falam, há uma coisa chamada ficha rosa, onde colocam registradas as modelos que fazem programa (...) Eles fazem as meninas virarem o que elas não são”.

Procurada pelo site O Fuxico, a emissora enviou um comunicado, defendendo-se da denúncia:

"A produção do programa Teste de Fidelidade informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos avençados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis".

Procurado pelo site, o apresentador da atração, João Kleber, não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico