Notícias às 16:50

Atriz Renatta Gomes fala sobre os desafios de sua personagem na novela Em Família

Divulgação

Manoel Carlos é famoso por levantar polêmicas sociais em suas novelas. Para sua última trama, Maneco decidiu falar sobre a difícil situação dos idosos que sofrem de Mal Parkinson. A missão de viver Benjamin, o personagem que passará por esse drama, coube ao veterano Paulo José, mas ele não estará sozinho nessa empreitada!

A atriz Renatta Gomes foi escolhida para ser sua companheira de cena interpretando Kátia, a cuidadora de idosos que protegerá Benjamin das crueldades da diretora da casa de repouso, Miss Lauren, vivida por Betty Goffman.

Uma das promessas da novela, a jovem Renatta passou por um laboratório intensivo durante 20 dias para conhecer mais sobre o assunto.

Em sua opinião, “a família do idoso ou seu responsável precisa monitorar constantemente os trabalhos dos cuidadores, pois a saúde física e mental deles depende exclusivamente do tratamento dado pelo profissional. Assim como temos cuidado ao escolher o local em que as crianças vão estudar ou suas babás, devemos ter o mesmo zelo com idosos. infelizmente, maus-tratos não são incomuns, embora existam lugares maravilhosos. E vale lembrar que há muitos cuidadores maravilhosos também”.

Atriz Renatta Gomes fala sobre os desafios de sua personagem na novela Em Família

Notícias Relacionadas