Notícias às 11:39

Atriz revela que já sofreu assédio sexual de três diretores

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (18), Chloë Sevigny esteve presente na 69ª edição do Festival de Cinema de Cannes, na França. Porém, ao invés de assistir aos filmes, ela estava por lá para participar de um bate papo sobre as mulheres no cinema.

O evento aconteceu no hotel Majestic  e a atriz revelou que já sofreu com assédio sexual de diretores que a conduziam em filmes.

"Um já chegou até mim e perguntou 'o que eu ia fazer depois'. Outro me disse se eu 'gostaria de ir ao shopping experimentar algumas roupas no provador'. Assim, mesmo, cruzando a linha da bizarrice", contou durante o bate-papo, segundo a revista Variety.

Chloë ainda contou que um terceiro diretor fez alguns comentários sobre seu corpo, enquanto estava em cena. "Você deveria mostrar mais o seu corpo. Não deveria esperar até ficar velha. Você deveria ficar nua nos filmes agora", teria dito o diretor, cujo nome foi mantido em segredo.

Chloë ainda recordou que a resposta foi no mesmo nível do comentário.

"Se você conhece minha carreira, eu fiquei nua em todos os meus filmes", rebateu, na época.

Para que atrizes não passem pelo o que ela passou, Chloë deu a dica:

"Se você é jovem, impressionável e realmente quer muito aquele papel, pode ser um caminho tentador para você, mas espero que não seja. Não sei se outras atrizes se submeteriam a isso, mas sinto pena delas se o fizerem. Em ensaios de moda ou filmes ou qualquer outro local, homens sempre oferecem 'vantagens', todos os tipos de coisas inapropriadas e você tem que pensar em um jeito de se proteger", afirmou.

Bizarro! Chloë Sevigny posa com lagosta nas parte íntimas
Chloe Sevigny fala o que pensa de Jennifer Lawrence: 'Muito grosseira'
Chloe Sevigny está procurando um “lenhador agressivo”
Vestido de Chloë Sevigny rasga no palco do Globo de Ouro
Jared Leto vira mulher na capa da revista Candy

Notícias Relacionadas