Notícias

03/08/2015 | 11h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Atriz revela que quase atuou em Legalmente Loira

Christina Applegate confessa que se arrepende de não ter ficado com o papel

Atriz revela que quase atuou em Legalmente Loira - Getty Images

Christina Applegate ainda se arrepende de não ter aceitado o papel protagonista dos filmes Legalmente Loira, que acabaram nas mãos de Reese Witherspoon.

Anos após ter descartado o papel de Elle Woods, em 2001, Applegate comenta que ainda pensa sobre isso.

"O roteiro chegou assim que terminei a série Married With Children, que também era sobre uma loira que acaba indo para Harvard, então não quis repetir o papel", justifica.

Applegate comentou:

"Reese Witherspoon merecia essa personagem, ela fez um trabalho muito melhor do que eu poderia fazer", acredita Christina.

Com esse filme Witherspoon conseguiu fama, popularidade e sucesso. A bilheteria da comédia foi de US$ 141 milhões, na época.

Christina Applegate casou com o pai de sua filha
Após um câncer, Christina Applegate confessa que sente falta dos seios
Christina Applegate não gosta do Natal
Christina Applegate não daria carta branca ao marido

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico