Notícias

16/09/2015 | 10h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty images

Atriz se ofende por ser rotulada de 'mulher sem filhos'

Kim Cattrall afirma que não vale menos só porque não quis ter filhos

Atriz se ofende por ser  rotulada de 'mulher sem filhos' - Getty images


Kim Cattrall admitiu em entrevista à rádio BBC, que 'sente raiva' quando é descrita como 'uma mulher sem filhos', porque, embora não tenha filhos próprios se considera 'mãe de muitos'.

Para a atriz de 59 anos 'é uma ofensa' ser chamada dessa maneira, porque em algum momento optou por não ter descendência.

"Tive atores e atrizes jovens dos quais fui mentora. E tenho sobrinhos bem próximos... existe outras formas de ser mãe, sem que isso tenha que estar escrito na certidão de nascimento de uma criança", reclamou.

"Você pode expressar esse lado maternal de forma clara e forte, e isso é muito satisfatório", justifica a atriz de Sex and the City.

Cattrall continuou a defender-se: "Não troquei fraldas, admito. Mas ajudei a minha sobrinha com sua faculdade de medicina. Também me sentei com meu sobrinho quando ele passou por um momento difícil antes de entrar para o exército. E essas são coisas maternais, que te nutrem", afirma.

"Por isso é ofensivo que te chamem de 'mulher sem filhos'... soa como se você valesse menos, só porque não tem um bebê", conclui.
 


Samantha, de Sex and The City, aconselha mulheres a 'reivindicar' menopausa
Kim Cattrall se sente velha para nova sequência de Sex and the City
Kim Cattrall e Uma Thurman competem por papel em Cinqüenta Tons de Cinza

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico