Notícias às 16:00

Atrizes comentam campanha contra machismo no Vídeo Show

Divulgação/TV Globo

O Vídeo Show, da Globo, desta quarta (4) retomou o assunto tratado, mais cedo, pelo Jornal Hoje, sobre o posicionamento da emissora em relação ao caso de assédio sexual cometido pelo ator José Mayer.

O apresentador, Otaviano Costa, relembrou que a Globo “repudia” qualquer ação de desrespeito ou abuso entre seus funcionários e colaboradores, além de confirmar o afastamento do veterano ator. O ator aproveitou para ler a carta aberta feita pelo vilão da última novela das 21h.

A atriz Sophia Abrahão aproveitou para chamar as colegas Nathália Dill, Débora Nascimento e Júlia Rabello para comentar sobre o assunto. Júlia observou que o mundo está inserido em uma atmosfera machista e todos precisam se educar.

As quatro vestiam camisetas da campanha contra o assédio que várias celebridades estão apoiando, desde a manhã desta quarta-feira.

Segundo a protagonista de Rock Story, folhetim global das 19h, a iniciativa Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas, partiu dos funcionários da Globo e tem o objetivo de combater, também, o abuso hierárquico. Nathália aproveitou para elogiar a força da figurinista Su Tonani ao denunciar o caso.

“O diálogo tá aberto e que continue aberto”, completou a intérprete de Júlia e Lorena.

Atrizes comentam campanha contra machismo no Vídeo Show

Notícias Relacionadas