Notícias às 16:00

Atrizes de Grey’s Anatomy ganham homenagem divertida de fãs

Reprodução/Instagram

Grey’s Anatomy sempre faz seus fãs sofrerem com a saída de atores. Desta vez, quem deixará a série são as atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw, que interpretam April e Arizona, respectivamente.

A informação foi confirmada no começo do mês por Shonda Rimes, criadora da atração.

Apesar da má notícia, os fãs das artistas estão demonstrando todo o amor possível.

Eles arrecadaram cerca de três mil reais para alugar um avião para sobrevoar o estúdio onde é gravada a série puxando uma faixa com a mensagem We Love Sarah Drew e Jessica Capshaw (Nós amamos Sarah Drew e Jessica Capshaw, em tradução livre).

A homenagem foi feita na última segunda-feira (19), e as atrizes fizeram questão de agradecer aos fãs responsáveis pela homenagem.

“Meu Deus. Tem um avião carregando um banner que diz Nós Amamos Sarah Drew e Jessica Capshaw, agora. Não tenho palavras, nós amamos todos vocês”, escreveu Jessica em sua conta no Twitter.

“Quando você dá uma pausa para o almoço e vê que seus fãs organizaram um avião para sobrevoar o estúdio carregando um banner para mostrar seu amor. É difícil colocar em palavras como eu e Jessica Capshaw estamos emocionadas”, disse Sarah na rede social.

Sentiremos saudades de April e Arizona.

Notícias Relacionadas