Imprimir

Notícias

19/06/2018 | 19h35m - Publicado por: Caroline Huertas/Flávia Almeida | Foto: Thiago Duran/AgNews

Atrizes participam de coletiva do filme Mulheres Alteradas

Deborah Secco, Maria Casadevall, Monica Iozzi e Alessandra Negrini falam com a imprensa sobre nova produção

Atrizes participam de coletiva do filme Mulheres Alteradas - Thiago Duran/AgNews
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na tarde desta terça-feira (19), aconteceu a coletiva de imprensa do filme Mulheres Alteradas, que conta com um elenco de peso. O evento rolou no Staybridge Suites São Paulo, no Itaim Bibi

Para conversar com os jornalistas, estavam as atrizes Deborah Secco, Mônica Iozzi, Alessandra Negrini e Maria Casadevall, além do diretor Luis Pinheiro. 

Eles comentaram sobre as filmagens do longa, a história e as expectativas para o lançamento, e, ao final, também posaram para os fotógrafos. 

Com direção de Luis Pinheiro e roteiro de Caco Galhardo, o filme conta de forma bem humorada a história de cinco mulheres e seus dilemas. Deborah, que interpreta Keka, uma mulher que luta para salvar o casamento, disse que está feliz em participar do trabalho cinematográfico. 

 

"Quando li o roteiro do filme tive a certeza de querer viver a Keka porque era tudo aquilo que eu não havia vivido na vida. Passei por várias fases na minha vida que são muito parecidas com as das outras personagens. Foi um desafio enorme. Me entreguei para fazer essa mulher com uma alma boa, otimista. Foi delicioso. Ouso a falar que temos um dos melhores filmes de comédia brasileiros dos últimos tempos", afirmou Deborah.

Monica Iozzi destacou que, nem de longe, projetou ser alguém como Sônia, uma mulher casada, mãe de dois filhos e que sonha ter uma noite de curtição com a melhor amiga. 

"O que me encantou foi realmente esse time de mulheres reunidas. É um filme com quatro protagonistas femininas. Lutamos tanto por mais igualdade e valorização. Fazer a Sonia foi delicioso. Nunca pensei em casar, ter filhos, e fazer essa personagem me deixou com vontade", brincou.

Após vários convites para atuar em outros longas, Alessandra Negrini enfim se rendeu ao pedido do diretor. 

"Fui convidada para fazer vários outros filmes que também eram comédias, mas machistas e recusei. Esse é um filme autoral, todo mundo vai se identificar. Fácil no sentido de as mulheres se identificarem porque são fases na vida de uma mulher. Eu já vivi isso", disparou.

Na pele de Leandra, uma mulher que está na crise dos 30, quer casar e ter filhos, Maria Casadevall tentou se esquivar do convite. 

"Eu recusei o convite. Pensei em como poderia fazer algo novo, como encontrar uma outra louca. O Luis acreditou nessa ideia e me incentivou. Ao mesmo tempo que dizia que não, eu queria muito fazer parte do projeto. Achei uma segunda louca de muitas em mim para gravar este filme", confessou.

Compondo a lista de artistas, estarão no filme os atores Sérgio Guizé e Daniel Boaventura, que não participaram do bate-papo com a imprensa. 

 

Elenco de Mulheres Alteradas participam de coletiva de imprensa

Deborah Secco

Monica Iozzi

Maria Casadevall

Alessandra Negrini

Equipe e elenco de Mulheres Alteradas







Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico