Notícias às 09:20

Atual de Pedro Scooby quase casou com ex de Piovani

Reprodução Instagram

Atriz e modelo, Cintia Dicker nunca teve seu nome tão em voga quanto agora. Até surgir como affair de Pedro Scooby, a bela ruiva era mais uma desconhecida. Mas bastou ser vista durante o Rock in Rio com o surfista, local onde assumiram publicamente que estão ficando, embora ele deixe claro que o relacionamento é apenas casual, para ela bombar.

Contudo, Cintia já figurou na roda da fofoca antes, mesmo que timidamente. A moça que está ficando com o ex-marido de Luana Piovani, já ficou noiva e quase casou com Rico Mansur, ex-namorado da mãe dos três filhos de Scocoby.

Dicker, que já estava distribuindo convites para o casamento, contou na época que o romance não deu certo porque eles brigavam muito.

A ruiva de 1,78m de altura, 32 anos e olhos azuis trocou beijos com Felipe Roque, também no Rock in Rio, mas só um diazinho. E tem também outros nomes conhecidos. Ela viveu um romance com o diretor Luiz Fernando Carvalho, que a dirigiu na novela Meu Pedacinho de Chão, em 2014.

Em 2018, trocou beijos com João Vicente Castro no show do rapper baiano Baco Exu do Blues, no Circo Voador, no Centro do Rio. Recentemente, Cintia viveu um affair com Caio Castro, pouco antes do galã de A Dona do Pedaço ficar com Grazi Massafera, e foi confirmado pela própria Cintia, durante o Rock in Rio.

No fim do mês passado, Cintia conheceu Pedro Scooby num festival de New Jersey, nos Estados Unidos, e os dois começaram a ficar. A gaúcha mora atualmente em Nova York e faz parte do casting da agência Ford Models. 

Pedro Scooby e Cintia Dicker beijam muito no Rock 

Notícias Relacionadas