Imprimir

Notícias

08/10/2019 | 09h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Atual de Pedro Scooby quase casou com ex de Piovani

Cintia Diecker já ficou com Caio Castro e com diretor de novelas

Atual de Pedro Scooby quase casou com ex de Piovani - Reprodução Instagram

Atriz e modelo, Cintia Dicker nunca teve seu nome tão em voga quanto agora. Até surgir como affair de Pedro Scooby, a bela ruiva era mais uma desconhecida. Mas bastou ser vista durante o Rock in Rio com o surfista, local onde assumiram publicamente que estão ficando, embora ele deixe claro que o relacionamento é apenas casual, para ela bombar.

Contudo, Cintia já figurou na roda da fofoca antes, mesmo que timidamente. A moça que está ficando com o ex-marido de Luana Piovani, já ficou noiva e quase casou com Rico Mansur, ex-namorado da mãe dos três filhos de Scocoby.

Dicker, que já estava distribuindo convites para o casamento, contou na época que o romance não deu certo porque eles brigavam muito.

A ruiva de 1,78m de altura, 32 anos e olhos azuis trocou beijos com Felipe Roque, também no Rock in Rio, mas só um diazinho. E tem também outros nomes conhecidos. Ela viveu um romance com o diretor Luiz Fernando Carvalho, que a dirigiu na novela Meu Pedacinho de Chão, em 2014.

Em 2018, trocou beijos com João Vicente Castro no show do rapper baiano Baco Exu do Blues, no Circo Voador, no Centro do Rio. Recentemente, Cintia viveu um affair com Caio Castro, pouco antes do galã de A Dona do Pedaço ficar com Grazi Massafera, e foi confirmado pela própria Cintia, durante o Rock in Rio.

No fim do mês passado, Cintia conheceu Pedro Scooby num festival de New Jersey, nos Estados Unidos, e os dois começaram a ficar. A gaúcha mora atualmente em Nova York e faz parte do casting da agência Ford Models. 

Pedro Scooby e Cintia Dicker beijam muito no Rock 





Notícias Relacionadas

06/10/2019 | 14h29m - Flávia Almeida

Pedro Scooby elogia Cintia Dicker: 'É uma deusa'

06/10/2019 | 10h49m - Flávia Almeida

Pedro Scooby e Cintia Dicker beijam muito no Rock in Rio



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico