Notícias às 21:44

Atual mulher do ex-Menudo Roy desabafa: “Isso já é perseguição”

Reprodução
Uma quinta-feira (25) agitada para Roy Rossello e também para a atual mulher, Patrícia. O ex-Menudo precisou deixar A Fazenda 7 por ordem judicial. O motivo é um processo de pensão alimentícia atrasada por quatro anos. A ação é movida pela ex-mulher do cantor.
 
Pelas redes sociais, Patrícia saiu em defesa do parceiro:
 
“O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu até hoje recebo para meu filho um salario minimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas”, desabafou. Ela também comentou que Roy vende e instala tevês a cabo nos Estados Unidos por não conseguir mais faturar como artista.
 
Por volta das 16h, o pagamento foi feito e Roy liberado. O peão ainda estaria indicado à Roça contra Heloísa Faissol, porém a eliminação foi suspensa. Os demais confinados não sabem o motivo do afastamento do músico.
 
Em entrevista recente ao Balanço Geral, antes de entrar no reality, Roy comentou o caso e disse ter dado um terreno para a ex como negociação pela dívida.
 

Notícias Relacionadas